Massagem – um momento de saúde no meio do dia

Quando se fala em Spa, tratamentos estéticos ou relaxantes muitas pessoas podem pensar que não têm um dia inteiro disponível para relaxar e cuidar de si mesmo, mas as grandes cidades se adaptam à rotina corrida da sua população e Campinas não fica atrás.

Entre as cidades mais populosas do estado de são Paulo, boa parte da população de Campinas leva uma vida agitada trabalhando ou estudando, as massagens terapêuticas e relaxantes, se apresentam como um intervalo na rotina dedicado à saúde e bem-estar e para isso não é necessário reservar o dia todo, nem abrir mão dos outros compromissos.

Sessões de massagem ao longo da semana trazem benefícios para o corpo e mente, cidades como São Paulo, Guarulhos e Campinas possuem índices elevados de pessoas com sintomas de ansiedade e depressão.

Uma sessão com cerca de uma hora de massagem auxilia no relaxamento dos músculos, evitando dores no corpo e o uso desnecessário de medicamentos. Além de muito prazerosa a massagem se torna um momento de cuidado próprio, distraindo por alguns instantes de preocupações externas desgastantes e que afetam na qualidade vida.

A região de Campinas possui diversas clínicas e profissionais especializados no serviço de massagem e suas variações, a maioria dessas clínicas em bairros comerciais próximas das demais empresas onde boa parte da população trabalha, nesse caso o famoso happy-hour pode ser substituído por uma massagem relaxante após um longo dia de trabalho. Opção mais saudável e bastante prazerosa.

Massagem Campinas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s