Massagem Sensual

A massagem sensual ganhou fama por suas técnicas simples e eficacia na sedução. Muito utilizado por casais para para apimentar o relacionamento na cama, trabalha com um gigantesco universo erótico baseado nos cinco sentidos, muitas vezes adormecidos pelo tempo e rotina sexual criada ao longo dos anos, no namoro, casamento ou até na amizade colorida!

download

Autoconfiança, intuição e entrega. Estes são os principais segredos para uma massagem sensual inesquecível. Na sua prática, um deve procurar de forma completa, satisfazer o outro, buscando a sensualidade, desprendimento e conexão. Algumas dicas importantemente de técnicas são: passar a língua pelo corpo do parceiro e finalizar com pequenas mordidinhas, olhadas matadoras para o parceiro, vestimenta sensual no caso da mulher e estar pronta ou pronto para tal nível de intimidade, podem fazer total diferença para o sucesso da massagem!

A good-looking man getting a back massage lying down

É importante lembrar ainda, que ambos devem curtir o momento e não apenas quem está recebendo a massagem sensual. Algo muito comum de acontecer é que muitas pessoas recorrem a prática e acabam fazendo a massagem de forma totalmente performática, se preocupando com técnicas em excesso, e esquecendo do próprio prazer no momento! É claro que as técnicas são importantes, afinal, são elas que irão lhe ajudar a fazer a coisa acontecer, mas se prender a elas e não deixar o envolvimento natural rolar irá fazer a sua especial massagem não acontecer da maneira correta. Tente sempre deixar-se levar pelo momento e criar o máximo possível de conexão entre os envolvidos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s